Agência municipal de Regulação realizou vistoria periódica nas Estações de Tratamento de Água e Esgoto do município de Ariquemes.

Fiscalizações contemplam captação, tratamento, distribuição e qualidade da água, além do serviço de tratamento de esgoto.

A Agência Municipal de Regulação, autarquia responsável por regular e fiscalizar os serviços prestados pela Concessionária Águas de Ariquemes, realiza periodicamente vistorias de controle de qualidade, com o objetivo de verificar se os trabalhos obedecem o previsto no contrato de concessão 194/2016, celebrado com a Prefeitura de Ariquemes. No último dia 17/02/2022 foi realizadas vistorias nas Estações de Tratamento de Esgoto, localizadas nos residenciais Jardim Feliz Cidade e Zona Sul, além da Estação de captação e tratamento de água ETA Rio Jamari, a sede Canindé, onde ficam os sete poços tubulares profundos e um reservatório apoiado, e ainda a reservação Tropical, no bairro Jardim Jorge Teixeira, o qual conta com dois reservatórios (1 apoiado e 2 elevados)

WhatsApp Image 2022-03-14 at 12.31.57.jpeg