Visita à ETA - Rio Jamari

Corpo técnico da Agência Municipal de Regulação - AMR realiza visita à Estação de Tratamento de Água do Rio Jamari.

Nesta quarta-feira (14/12/22), a equipe da Agência Municipal de Regulação – AMR esteve na Estação de Tratamento de Água – ETA Rio Jamari, a visita contou com a participação dos acadêmicos do curso de ciências biológicas do Instituto Federal de Rondônia – IFRO.

visita 4.jpeg

Na oportunidade foi acompanhado o processo de análise de água e aferição de potabilidade bem como foram respondidos os questionamentos feitos pela equipe da AMR e acadêmicos do IFRO.

Visita 1.jpeg

A visita desta quarta-feira encerra uma agenda de eventos  realizados pela AMR, em parceria com o setor público e privado, para o ano de 2022, cujo objetivo é a conscientização quanto ao uso adequado da água e a importância da função institucional da Agência Municipal de Regulação.